Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 11:34 - 23 de Novembro de 2011

Sysmo lança projeto de adequação das análises gerenciais da contabilidade

O objetivo é garantir melhorias no processo de lançamentos e emissão de relatórios da contabilidade.

Visando ampliar e facilitar a utilização das ferramentas gerenciais do Sysmo S1, nesta terça-feira (22), no auditório da Sysmo, aconteceu o lançamento do projeto "Adequação das análises gerenciais da contabilidade". O gerente de Projetos, Kristiano Marchesini, destaca que o objetivo é garantir melhorias no processo de lançamentos e emissão de relatórios da contabilidade, o que resulta em informações gerenciais com qualidade, rapidez, segurança e de forma automática, auxiliando os gestores na tomada de decisões.

De acordo com ele, o projeto visa ainda alterações como: melhoria no cadastro do plano de contas contábil e gerencial, evitando a necessidade de replicação dos departamentos ou centros de custos para cada loja; possibilidade de associar as contas gerenciais por empresa com percentuais diferentes; possibilidade de realizar lançamentos múltiplos na contabilidade; melhoria na usabilidade dos lançamentos contábeis; distribuição das despesas administrativas entre os centros de custos de cada loja; flexibilidade na emissão de demonstrativos gerenciais e ainda, unificação das telas de lançamentos pré-definidos e gerenciais com os lançamentos normais. O projeto já está sendo desenvolvido pela equipe Sysmo e os clientes poderão contar com os benefícios a partir da próxima versão do sistema Sysmo S1, prevista para maio de 2012.

MPS.BR

O lançamento do projeto "Adequação das análises gerenciais da contabilidade", foi marcado pela presença de colaboradores e convidados. A ação também representa o trabalho da empresa de qualificação pelo modelo de Melhoria de Processos do Software Brasileiro (MPS.BR). A Sysmo já iniciou os treinamentos dos colaboradores voltados para o aprendizado dos primeiros passos para a implementação dos processos de qualidade no cotidiano do negócio. Diversas consultorias também foram realizadas, visando o progresso da empresa. A certificação MPS.BR é considerada uma referência nacional no mercado de TI em termos de qualidade, sendo um movimento para a melhoria e um modelo de qualidade de processo voltada para empresas de desenvolvimento de software no Brasil.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks