Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 09:49 - 23 de Outubro de 2014

Super Kuchak implanta Sysmo S1

O Super Kuchak, de Ijuí (RS), possui duas lojas e dois Centros de Distribuição.

No último dia 20 de outubro, o Super Kuchak, de Ijuí (RS), passou a operar com o software ERP Sysmo S1. A implantação do sistema foi acompanhada pelo diretor Comercial e pelo gerente Comercial da Sysmo, Eduardo Bocalon e Cristiano Balke e também pelo gerente de Serviços do Canal de Negócios JME, Matheus Bianchessi, e sua equipe.

O Super Kuchak possui duas lojas, totalizando 34 PDVs, e dois Centros de Distribuição, todos localizados na cidade gaúcha.

Ao contratar a Sysmo, o proprietário do supermercado, Juarez Antonio Kuchak, estava em busca de um sistema de gestão específico para o segmento, capaz de integrar todos os departamentos, acompanhar as tendências do setor, as evoluções tecnológicas e as exigências tributárias, sem perder a agilidade e segurança na operacionalização das principais atividades destes diversos departamentos do supermercado.

A implantação do Sysmo S1 no Super Kuchak ocorreu de maneira programada para que as atividades do supermercado não fossem prejudicadas e, principalmente, com a preocupação de não causar perdas de informações e fazer com que os usuários finais do sistema se sentissem bem atendidos e seguros.

Atualmente, o cliente utiliza a versão Enterprise do Sysmo S1 com os módulos Comercial, Logística (WMS/SCM), Financeiro, Controladoria, PDV e CRM.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks