Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 15:16 - 23 de Fevereiro de 2015

Sysmo prepara a Gestão de Performance Individual 2015

O programa avalia os colaboradores por meio de habilidades e requisitos apresentados individualmente.

Todos os anos o Departamento de RH da Sysmo Sistemas desenvolve o programa de Gestão de Performance Individual. De acordo com a psicóloga da empresa, Dalila de Azevedo Erlo, este programa destina-se a avaliar os colaboradores por meio de habilidades e requisitos apresentados individualmente. "Neste programa consideramos a avaliação do superior imediato e dos colegas de equipe", explica.

As avaliações iniciam em março e são realizadas pela internet. Cada cargo possui habilidades e competências específicas e os colaboradores atribuem notas de 0 a 10 para cada uma delas.

Em abril inicia a etapa de feedbacks, em que cada colaborador receberá um parecer sobre seu desempenho na Sysmo, oportunizando também a autoavaliação.

Conforme Dalila, a Gestão de Performance Individual permite verificar as competências técnicas e comportamentais de cada profissional, identificando pontos positivos nos perfis e pontos que precisam ser trabalhados para obter-se a evolução do colaborador. "Por meio deste trabalho, também é possível identificar e desenvolver talentos e promover um remanejamento de funções com base nas competências apresentadas", finaliza a psicóloga.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks