Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:40 - 22 de Outubro de 2014

Sysmo realiza mais uma edição de treinamento para atendimento ao cliente

O treinamento ocorre periodicamente para que os atendentes realizem um atendimento de qualidade.

Foi realizada, no último dia 21 de outubro, mais uma edição do treinamento interno para qualificação do atendimento ao cliente.

De acordo com a psicóloga da Sysmo, Dalila de Azevedo Erlo, o objetivo foi repassar técnicas para um atendimento com excelência aos novos colaboradores do Departamento de Serviços. "Também promovemos uma reciclagem para outros colaboradores que já estão na empresa há algum tempo, para que todos possam incorporar os métodos apresentados no dia a dia", ressalta.

Segundo Dalila, este treinamento é realizado periodicamente para que os atendentes tenham o conhecimento necessário para realizar um atendimento de qualidade, que atenda às expectativas do cliente e gere confiança.

"Sempre que novos colaboradores passam a integrar a equipe de Serviços Sysmo realizamos um encontro para tratar do atendimento ao cliente. Com isso, todos trabalham em sintonia e em busca de um objetivo comum", finaliza.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks