Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 14:30 - 22 de Agosto de 2017

Sysmo conclui obra de ampliação da sede

O novo espaço conta com salas amplas e confortáveis, área de convivência e dois auditórios.
Sysmo conclui obra de ampliação da sede

A Sysmo concluiu a obra de ampliação da sede da empresa, permitindo expandir o número de colaboradores diretos para até 300 profissionais.

Com o novo projeto, a área construída ultrapassa 2.700 metros quadrados (dobro da área anterior). Além da construção de um novo prédio de quatro pavimentos, a estrutura antiga da empresa foi totalmente reformada e adequada ao padrão atual, com isolamento térmico e acústico, infraestrutura de dados com fibra óptica e sistema de ar-condicionado central automatizado.

Agora, a sede da Sysmo conta com salas amplas e confortáveis para os departamentos, salas de treinamento e de apoio, espaço de convivência, além de dois auditórios que podem ser integrados, comportando até 230 pessoas.

De acordo com o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, o projeto de ampliação da sede foi baseado em conceitos modernos e pensado para promover uma melhor integração entre as equipes que desenvolvem os produtos Sysmo. "Buscamos facilitar a troca de informações, identificando e trabalhando diretamente nas reais necessidades apresentadas pelo segmento que a Sysmo atende", salienta.

Segundo Bocalon, a preocupação em oferecer qualidade e todas as condições necessárias aos colaboradores para o desempenho das atividades é constante na empresa. "Em toda a nossa história destacamos nosso investimento em inovação e infraestrutura. Acreditamos que com isso somos capazes de desenvolver produtos de excelência e que atendam efetivamente ao varejo", pontua o CEO.

Vale lembrar que a Sysmo Sistemas está entre as cinco empresas de sistema de gestão ERP mais lembradas do país, conforme pesquisa de Reconhecimento de Marca realizada neste ano pela revista Supermercado Moderno.

Clique aqui e confira algumas fotos da nova sede.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks