Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 10:37 - 19 de Novembro de 2011

Cliente Sysmo inaugura atacarejo em Carazinho

A Rede de Supermercados Economia comercializa tanto para pequenas empresas quanto para o consumidor final.

No último dia 17 de novembro de 2011, mais um cliente Sysmo inaugurou uma loja em Carazinho (RS). A região norte do Rio Grande do Sul, conta agora com novo empreendimento no ramo alimentício, a Rede de Supermercados Economia que inaugurou um atacarejo de auto serviço. O diretor comercial da Sysmo, Eduardo Bocalon e o Parceiro de Negócios, João Arthur Blume, participaram da inauguração.

O novo empreendimento comercializa tanto para pequenas empresas quanto para o consumidor final, além de ser o Centro de Distribuição para as demais lojas. Atualmente, o Supermercado Economia possui quatro lojas com a nova filial, com um total de 43 PDVs implantados. De acordo com o diretor comercial, Eduardo Bocalon, o cliente explora de forma eficaz diversas funcionalidades do sistema Sysmo S1, entre elas, o módulo logística, tanto nas lojas quanto no novo atacarejo.

"Utilizando os recursos de logística, o Economia alcança uma distribuição dinâmica, diminuindo a ruptura de gôndola através de pedidos automáticos e reserva de mercadorias", explica Eduardo.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks