Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 13:55 - 19 de Junho de 2012

Sysmo qualifica colaboradores do Departamento de Serviços

O objetivo é qualificar e padronizar o atendimento aos clientes.

Com o objetivo de qualificar e padronizar o atendimento aos clientes, a Sysmo realiza nos próximos dias 21 e 22 de junho um treinamento com os colaboradores do Departamento de Serviços. De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila de Azevedo Erlo, a capacitação serve como preparação para os profissionais que ingressaram na empresa recentemente.

"Abordaremos requisitos básicos e ferramentas de atendimento para que nossos profissionais direcionem atenção total ao cliente, focando na ética, comunicação, responsabilidade e comprometimento”, explica. Conforme Dalila, esse treinamento também serve como reciclagem para colaboradores que já participaram de outras edições.

A psicóloga ressalta que a intenção é capacitar cada vez mais os profissionais, para que a qualidade do trabalho desenvolvido na empresa reflita nos produtos e serviços oferecidos pela Sysmo.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks