Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:00 - 15 de Fevereiro de 2016

Sysmo homologa empresas para a gestão de documentos fiscais eletrônicos

A Systax e a BR Proj estão aptas a trabalharem com o armazenamento XML no Sysmo S1.

Recentemente a Sysmo homologou em seu software ERP Sysmo S1 as empresas Systax, de São Paulo (SP), e BR Proj, de Concórdia (SC), para gestão de documentos fiscais eletrônicos.

De acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, com essas parcerias o cliente Sysmo poderá obter, de forma integrada, mais recursos e segurança para as obrigações fiscais.

"Essa funcionalidade permite que os documentos fiscais eletrônicos fiquem armazenados em nuvem, com alta disponibilidade e facilidade no acesso on-line, considerando que a obrigatoriedade de guarda varia entre cinco e dez anos, dependendo do tipo de documento”, explica Balke.

O monitoramento de NF-es emitidas, download automático de XML, validação automática, exportação de documentos, visualização de Danfe e Exportação de XMLs, estão entre os recursos disponíveis.

Conheça as empresas homologadas

Systax - A Systax Sistemas Fiscais viabiliza a atualização constante dos parâmetros fiscais nos ERPs e sistemas de seus clientes. Além de regras fiscais, oferece outros recursos de software, como mecanismos de cálculos tributários, cálculo e controle de Retenções tributárias, entre outros.

BR Proj - A BR Proj Soluções Ltda concentra sua atuação na comercialização de serviços de TI destinados a administração de documentos fiscais eletrônicos e armazenamento de arquivos eletrônicos em nuvem, atendendo a todo o território nacional.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks