Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 08:34 - 14 de Dezembro de 2011

Treinamento Sysmo abordará novas exigências fiscais

O objetivo é o controle tributário mais eficiente e seguro nas operações de entrada e saída de produtos.

Diante das novas exigências fiscais, a integração do software de gestão com o setor de contabilidade se torna cada vez mais importante, tanto para gerar as informações corretas, como para agilizar o trabalho das empresas. A Sysmo já disponibiliza aos seus clientes as atualizações necessárias para a geração do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).

A Sysmo realiza em janeiro de 2012, nos dias 18 e 19, mais um treinamento direcionado aos seus clientes. O objetivo é o controle tributário mais eficiente e seguro nas operações de entrada e saída de produtos (Figura Fiscal), com a geração de arquivos magnéticos contendo informações fiscais de acordo com layout definido pelo SPED e promovendo a integração do fisco mediante a padronização e compartilhamento das informações fiscais, respeitando as restrições legais.

De acordo com o gerente de Suporte, Paulo Cesar Erlo, o treinamento poderá ser realizado pelos gestores de estoque, responsáveis pelo departamento de Tecnologia da Informação, bem como os contadores dos clientes Sysmo e responsáveis pelo departamento Fiscal. O gerente frisa que as informações serão repassadas aos interessados, visando a geração do Sped de Pis/Cofins que deverá ser feita pelos clientes em fevereiro de 2012.

O treinamento envolverá todo o processo de configuração de entrada e saída de dados, até a validação do Sped de Pis/Cofins. "Com isso, o cliente terá agilidade no processo, além de segurança, visando uma fácil manutenção ou implementação tributária. O SPED de PIS/COFINS é uma obrigatoriedade exposta pelo fisco, desta forma estaremos proporcionando aos nossos clientes o conhecimento de todo o fluxo de dados que envolve para gerar o arquivo SPED de PIS/COFINS até sua validação", declara Paulo.

O treinamento será realizado à distância, via Live Meeting. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de janeiro. As vagas são limitadas: 20 pessoas por classe. Acima de 20 participantes, os clientes são divididos em mais turmas, sendo informados do dia do treinamento dos demais grupos.

Os interessados devem entrar em contato com suporte Sysmo pelo e-mail treinamento@sysmo.com.br, ou pelo telefone (49) 3631-0631 com Paulo Cesar Erlo ou Dalvan Martinelli. Os clientes também podem realizar suas inscrições diretamente pela página da Sysmo, no SysmoNet Área Restrita, logando com seu usuário e senha de cliente.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks