Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 08:51 - 12 de Novembro de 2019

​Primeira Sipat Sysmo tem palestras e campeonato esportivo

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho foi realizada de 05 a 09 de novembro.
​Primeira Sipat Sysmo tem palestras e campeonato esportivo
Palestra sobre saúde mental no trabalho.

A Sysmo realizou, entre os dias 05 e 09 de novembro, a primeira edição da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) Sysmo.

De acordo com o presidente da Cipa (responsável pela organização da Sipat), Adriano Baptistella, o evento teve como tema principal "Saúde física e mental" e contou com duas palestras e um campeonato esportivo.

A primeira palestra, sobre saúde mental no trabalho, foi ministrada pela psicóloga e coordenadora do curso de Psicologia da Unoesc, Lisandra Antunes de Oliveira. A segunda abordou os primeiros socorros, que foram repassados pelos bombeiros, soldado Joice Vidori e soldado Evandro dos Santos.

A Sipat também contou com sessões de pilates, lanche saudável e finalizou com um campeonato esportivo realizado no ginásio da AABB. "Divididos em times mistos, os colaboradores disputaram primeiro e segundo lugar em três modalidades diferentes, futsal, vôlei e truco. Realizamos uma tarde de integração e descontração, com a presença de familiares que prestigiaram os jogos", finaliza.

Baptistella agradece aos profissionais que contribuíram com o evento e a todos os colaboradores que prestigiaram a Sipat.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks