Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 09:08 - 12 de Agosto de 2011

Sysmo desenvolve projeto Troco Solidário

O Troco Solidário possibilita ao supermercadista desenvolver um projeto social com os consumidores.

A Sysmo iniciou nesta quarta-feira (10/08) o desenvolvimento de um novo projeto que visa a destinação de parte ou o valor total do troco de compras realizadas nos supermercados à entidades beneficentes. O "Troco Solidário", oferece ao supermercadista a oportunidade de desenvolver um projeto social com os consumidores.

A previsão é que o projeto seja liberado aos clientes em outubro deste ano. O diretor de Produto da Sysmo, Adriano Dill, explica que com o Troco Solidário, o supermercado aumenta a fidelização com seus clientes, além de diminuir o fluxo de valores nos Pontos de Vendas (PDVs), principalmente em moedas. "O cliente vê com bons olhos a questão da empresa praticar ações beneficentes, e isso, automaticamente, retorna ao supermercado com a fidelização do consumidor. Utilizando um bom marketing, o supermercadista terá ótimos resultados", ressalta Adriano.

O supermercado, segundo Adriano, define a relação de entidades a serem beneficiadas e o cliente opta no momento da venda para qual quer destinar o troco e o valor a ser repassado. "O consumidor ainda terá segurança na operação, pois, ao optar pela destinação do troco, o cupom fiscal identificará no rodapé o valor destinado e o nome da entidade que receberá o valor, tornando o processo transparente", destaca. A data para o repasse do montante do valor do Troco Solidário à entidade beneficente também será definida pelo supermercadista.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks