Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:54 - 10 de Março de 2011

Gerentes e líderes de equipes participam de capacitação

O tema do treinamento foi “Feedback nas Relações de Trabalho”.
Gerentes e líderes de equipes participam de capacitação

Durante a última quinta-feira (10/03), os gerentes e líderes de equipes, também chamados de “scrum master”, da empresa Sysmo Sistemas, de São Miguel do Oeste, estiveram reunidos para participar de uma capacitação com a psicóloga, Dalila Martene de Azevedo Erlo. O tema do treinamento foi “Feedback nas Relações de Trabalho”, o que, segundo Dalila, é fundamental para uma empresa, pois é uma ferramenta, que se utilizada de forma correta, auxilia no desenvolvimento de pessoas.

A psicóloga explica que a Sysmo realiza anualmente uma avaliação de desempenho dos funcionários, na qual os gerentes e líderes de equipes repassam os “feedbacks” no intuito de contínua melhoria e evolução técnica e comportamental dos avaliados. "Diante disso foi percebida a necessidade de informar sobre a importância e como utilizar o 'feedback'", ressalta a psicóloga.

Dalila conclui dizendo que no final da capacitação, os gerentes e líderes perceberam as alterações que precisam ocorrer para dar o "feedback" de forma construtiva ao funcionário. “Deve se ter cuidado nesse repasse de orientações para melhorias futuras, pois, assim como pode construir uma pessoa, pode também destruir. É preciso ter uma boa troca de informações quando utilizado o recurso”, complementa a psicóloga.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks