Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 15:19 - 09 de Agosto de 2013

Sysmo homologa PostgreSQL para Linux Red Hat

A homologação contempla uma parcela de clientes que tem preferência por produtos que possuem suporte de empresas.

Recentemente a Sysmo realizou a homologação do banco de dados PostgreSQL 9.2.3 para o sistema operacional Linux Red Hat. De acordo com o DBA da Sysmo, Eurides Baptistella, a empresa Red Hat fornece também contratos de suporte, licenças de uso e outras linhas de produtos que a credenciam como uma das mais importantes fornecedoras de software e de sistemas operacionais Linux.

"Com essa homologação, conseguimos contemplar uma parcela de clientes que tem preferência por produtos que possuem suporte de empresas e não apenas de comunidades de desenvolvedores, deixando-os mais seguros quanto a correções de falhas e atualizações, por exemplo", explica Baptistella.

Ele salienta que a Sysmo possui outros sistemas operacionais homologados para banco de dados. O PostgreSQL 9.2.3 também está disponível para o Linux OpenSuse 12.2 64 bits. Já o Firebird 2.5 pode ser instalado no Windows 7 32/64 bits e no Windows Server 2008 32/64 bits. Baptistella releva que o Windows 8 64 bits já está em processo de homologação para Firebird.

Conforme o DBA da Sysmo, oferecer ao cliente opções que se adaptem melhor a sua realidade é um diferencial. "O cliente pode optar por servidores de bancos em plataformas livres (Linux) ou plataforma proprietária (Windows), pois nossos produtos têm total aderência aos bancos de dados já citados".

Eurides Baptistella reforça a importância dessas homologações, uma vez que, a cada lançamento de versão de um produto, novos recursos são adicionados, rotinas são melhoradas e bugs são corrigidos.

Conforme o diretor de Produto da Sysmo, Adriano Dill, faz parte da cultura da Sysmo manter-se atualizada, evoluindo constantemente suas ferramentas. "Procuramos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de também permanecerem atualizados. Faz parte da nossa política interna de evolução. Sempre que possível, estaremos trabalhando para oferecer novas atualizações", finaliza Dill.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks