Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 17:28 - 08 de Outubro de 2018

​Atacarejo Compre Bem inaugura filial em SP

A loja é a primeira a ter o PDVSysmo operando com a solução SAT.
​Atacarejo Compre Bem inaugura filial em SP

O cliente Atacarejo Compre Bem, com matriz em Passo Fundo (RS), inaugurou no último 5 de outubro uma filial em Santo André (SP). O espaço, na Vila João Ramalho, conta 1.700 metros quadrados de área construída, 130 vagas de estacionamento e também departamentos de Açougue, Padaria e Hortifrúti.

Na loja, 13 PDVs operam com o Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT). O diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, revela que esta é primeira loja com PDVSysmo SAT. "Esse sistema documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais dos varejistas do Estado de São Paulo, substituindo os ECFs (Emissor de Cupom Fiscal)", explica.

Entre as vantagens desse sistema, Dill cita a possibilidade de monitoramento e controle em tempo real pelo fisco, simplificação de obrigações acessórias e redução significativa do prazo entre a solicitação pelo consumidor do documento fiscal com CPF e sua disponibilização para consulta no site da NFP.

O diretor de Produtos da Sysmo também destaca o excelente trabalho realizado pela equipe Sysmo que, em um curto espaço de tempo, conseguiram entregar a solução SAT ao cliente, possibilitando a comercialização em todo o estado paulista", complementa.

Estiveram acompanhando os trabalhos no Compre Bem o gerente de Projetos da Sysmo, Diego Sechin, o analista de Sistemas, Matheus Mahl,e o analista do Canal de Negócios JME, Antônio M.Moreira, além do apoio de outros profissionais na sede da Sysmo em São Miguel do Oeste (SC).

A Sysmo deseja sucesso ao cliente Compre Bem e agradece a confiança e parceria em mais esse empreendimento.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks