Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 11:37 - 07 de Abril de 2011

Treinamentos para clientes

Interessados podem realizar treinamentos relacionados ao Sysmo S1 e PDVSysmo.
Treinamentos para clientes

A Sysmo Sistemas oferece aos clientes a possibilidade de realizarem treinamentos sobre os mais variados assuntos relacionados aos produtos Sysmo S1 e PDVSysmo. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre temas que são pautados pelos próprios clientes ou diante da percepção do suporte Sysmo em relação aos atendimentos prestados e novos projetos lançados.

Os treinamentos são realizados por meio do Live Meeting, uma ferramenta da Microsoft que possibilita reuniões online, economizando tempo e custo dos participantes. A aula é gravada e, após o treinamento online, os clientes participantes podem ainda ter acesso ao vídeo que é disponibilizado no SysmoNet Área Restrita aos que solicitarem o acesso ao suporte. Os clientes que não participaram do treinamento também podem adquirir a aula gravada entrando em contato com o nosso suporte.

A Sysmo oferece ainda a possibilidade de realizar os treinamentos "in loco". Mediante a agendamento, as aulas podem ocorrer diretamente nas empresas que solicitarem o serviço.

Sobre o Live Meeting

O Microsoft Office Live Meeting é uma ferramenta que permite colaborar online em tempo real com colegas, clientes e parceiros de negócios, ligando-se a reuniões e treinamentos apenas com um computador e uma ligação a internet banda larga.

O serviço Live Meeting é on-line com conexão feita diretamente no servidor da Microsoft em Washington – EUA. Por isso ressalta-se a importância de uma conexão de internet estável para não haver problemas de acesso no momento da reunião/treinamento, ou de perda da conectividade após acesso, etc.

Para usar essa funcionalidade é preciso:

  • Computador com sistema operacional rodando adequadamente;
  • Instalação do Microsoft Live Meeting;
  • Computador com áudio configurado corretamente;
  • Conexão com banda larga de no mínimo 300 KBPS.

Para maiores informações sobre o Live Meeting, acesse o Guia disponibilizado no SysnoNet (área restrita) na área de notícias.

Solicite maiores informações, consulte o nosso suporte.

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks