Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 11:32 - 06 de Janeiro de 2014

Upgrade no servidor proporciona maior rapidez e segurança aos clientes

O servidor do SysmoNet Atendimento foi alterado para uma versão superior.

Nos dias 4 e 5 de janeiro foi realizada a troca do servidor do SysmoNet Atendimento para uma versão superior a do atual. De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, este servidor registra todas as informações dos atendimentos realizados pela empresa.

Esta substituição melhora o desempenho do servidor, aumenta a capacidade de armazenamento de dados e de distribuição de informações, além de facilitar o uso do sistema por parte dos clientes.

Paulo lembra que a Sysmo, constantemente, realiza investimentos em sua infraestrutura de hardware visando oferecer melhores serviços e maior segurança nos processos. "Após o upgrade no servidor do SysmoNet Atendimento, de imediato os clientes irão perceber melhorias nas tarefas do dia a dia", complementa.

Segundo ele, a tecnologia do SysmoNet Atendimento garante maior flexibilidade do serviço, possibilitando prestar um atendimento personalizado. A qualquer momento, via web, os clientes podem fazer a abertura de chamados, consultar a Base de Conhecimento e, ainda, acompanhar chamados anteriores.

Esta ferramenta é desenvolvida pela empresa Ellevo Soluções e segue o padrão ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que são práticas ágeis de atendimento.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks