Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 15:45 - 05 de Agosto de 2019

​Sysmo recebe visita do cliente Superalfa

O Superalfa, com matriz em Chapecó/SC, possui 39 lojas no Oeste catarinense.
​Sysmo recebe visita do cliente Superalfa

A Sysmo recebeu, em 1º de agosto, a visita dos representantes do Superalfa Gilberto Fontana (gerente de Controladoria e Tecnologia), Leodir Ferrari (suporte de Sistemas e Informática) e Davi (departamento de Compras).

O objetivo da visita, de acordo com o gerente Comercial da Sysmo, Cristiano Balke, foi conhecer os projetos que estão em desenvolvimento e as novidades para o segmento, como as soluções para fidelização de clientes, Sysmo CRM e o aplicativo personalizado para supermercados, e a ferramenta de precificação inteligente, Super Pricing.

De acordo com Balke, na oportunidade também foi apresentada uma proposta para evolução da infraestrutura das lojas da rede, utilizando novas tecnologias da Sysmo. "Para nós é muito importante esse contato com nossos clientes. Além de entender melhor as necessidades, conseguimos trocar experiências e sermos mais consistentes na oferta de soluções", complementa.

Também estiveram presentes no encontro o CEO da Sysmo, Miguel Bocalon, o diretor de Produtos, Adriano Dill, os gerentes de desenvolvimento e desenvolvimento web, Neimar Sierota e Adriano Baptistella, e o gerente de Projetos, Diego Sechin.

O Superalfa, com matriz em Chapecó/SC, possui 39 lojas em diversas cidades do Oeste catarinense.

Galeria de imagens

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks