Blog

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Matérias 10:05 - 05 de Junho de 2018

Superalfa Chapecó disponibiliza autoatendimento

A inovação busca agilizar o atendimento e evitar filas.
Superalfa Chapecó disponibiliza autoatendimento

O cliente Sysmo, Superalfa de Chapecó (SC), disponibilizou aos consumidores quatro caixas de autoatendimento (PDVSysmo Self-Checkout). Conforme o gerente da loja, Volmir Vargas, a principal função da novidade é “agilizar o atendimento e evitar filas, principalmente para as pessoas que compram poucos itens”, revelou.

O autoatendimento aceita cartões de débito, crédito e cartões Alfa como forma de pagamento. Conforme Vargas, um funcionário estará à disposição para auxiliar os consumidores, principalmente na pesagem de produtos e àqueles que possuem cartão Alfa e precisam assinar o tíquete. “Sabemos que, no início, a tecnologia vai atender pessoas com um perfil específico, que gostam da interação eletrônica”, salienta.

Para quem paga as compras em dinheiro ou prefere ser atendido por um operador, os caixas tradicionais seguem disponíveis. “Acreditamos que o autoatendimento será utilizado por cerca de 5% a 10% dos consumidores, mas é uma inovação que precisamos aderir”, finaliza o gerente do Superalfa de Chapecó, Volmir Vargas.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks