Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 14:43 - 05 de Abril de 2013

Representantes da Toledo apresentam nova solução à Sysmo

A balança MGV 6 emite etiquetas com o código de barras Code 128 para produtos pesáveis.

Na última quinta-feira (04 de abril), representantes da empresa fabricante de balanças Toledo estiveram na Sysmo para apresentar a nova solução MGV 6. Entre as novidades, o MGV 6 permite aos supermercadistas emitir etiquetas com o código de barras Code 128 para os produtos pesáveis, assegurando melhor controle de validade às mercadorias.

Na oportunidade, também foram repassados alguns requisitos necessários para o funcionamento correto da solução e para a integração com o Sysmo S1.

Conforme o diretor de Produto da Sysmo, Adriano Dill, essa solução vem ao encontro das necessidades dos clientes e será incorporada ao PDVSysmo nas próximas versões. "Atualmente os supermercados possuem um controle manual sobre produtos pesáveis para não fornecer ao consumidor final mercadorias vencidas. Queremos contribuir com isso, oferecendo esse controle também em nossas soluções. Nosso objetivo é fazer com que o PDVSysmo alerte que o produto está vencido e, para isso, estamos trabalhando em parceria com a Toledo", explica Dill.

Também representaram a Sysmo neste encontro o diretor de Serviços, Paulo Cesar Erlo, e os gerentes de Projeto Robers Bordignon e Vercilei Bienert.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks