Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 17:24 - 03 de Março de 2014

Koch confere projetos da Sysmo Sistemas

Foram apresentados os Projetos WMS e Adequações às Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS).

No último dia 28 de fevereiro, representantes da Rede Koch de Supermercados estiveram na sede da Sysmo Sistemas, em São Miguel do Oeste (SC), para acompanhar os projetos em desenvolvimento na empresa.

Na reunião foram apresentados os Projetos WMS e Adequações às Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) que, de acordo com o gerente de Projetos da Sysmo, Kristiano Marchesini, vão ao encontro das necessidades do cliente. "São projetos que acompanham o crescimento do Koch e dos demais clientes. Para a Sysmo é fundamental estar com suas soluções atualizadas e proporcionar aos seus clientes segurança e qualidade nos processos operacionais e de gestão", complementa.

Marchesini também apresentou o fluxo dos projetos desenvolvidos pela Sysmo e salientou a importância do acompanhamento no cliente durante o projeto e pós- implantação, bem como o cliente preocupar-se em fazer uma correta inclusão e movimentação de dados. "Esta sincronia de processos é o caminho para obtermos um resultado final positivo", ressalta.

Após a reunião, os representantes da rede visitaram os departamentos da empresa. A Rede Koch de Supermercados, com matriz em Tijucas (SC), é cliente Sysmo desde 2004.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks