Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 09:29 - 02 de Março de 2012

Sysmo inicia projeto de Etiqueta Eletrônica de Gôndola

O projeto visa atender a demanda futura do mercado .

Uma tecnologia que teve um grande avanço nos últimos tempos no setor supermercadista, é a etiqueta eletrônica (expressão originada da sigla ESL (Electronic Shelf Label)). Avanço à comunicação de preços, promoções e outras informações internas das lojas são algumas das vantagens prometidas pela inovação.

Estando atenta a esta tecnologia e demais avanços nas áreas de atuação, a Sysmo iniciou, nesta quarta-feira (29/02), os trabalhos de desenvolvimento do projeto Etiqueta Eletrônica de Gôndola que visa atender a demanda futura do mercado e possibilitar que os clientes Sysmo usufruam desta inovação com os benefícios do sistema Sysmo S1.

De acordo com o diretor de Produtos, o projeto irá tornar mais seguro o processo de atualização de preços das gôndolas, bem como trazer economia de impressão de etiquetas. "Com a inovação, os nossos clientes poderão informar nas gôndolas de seus supermercados, de forma eletrônica, a identificação do produto, o preço de venda além de outras informações já existentes na etiqueta de papel utilizada atualmente", explica o diretor Adriano.

Outra grande vantagem da tecnologia, conforme Adriano, é que ela visa eliminar as divergências entre o preço na gôndola e o valor cobrado no checkout, problema ainda recorrente no setor supermercadista. O planejamento do projeto iniciou nesta semana e em breve os clientes receberão maiores informações sobre o andamento do mesmo.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks