Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 10:28 - 01 de Outubro de 2013

Departamento de Serviços participa de treinamento

O tema abordado foi "Feedback - como torná-lo eficaz".

Diretor, gerente e líderes de equipes de atendimento do Departamento de Serviços da Sysmo participaram, nesta segunda-feira (30 de setembro), de um treinamento interno com o tema "Feedback - como torná-lo eficaz". De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila Erlo, o objetivo foi preparar os participantes para darem o feedback às equipes de modo adequado e produtivo. "A intenção é que sejam claros e objetivos, visando à melhoria das competências dos profissionais, e nunca avaliativos ou parciais", salienta.

Dalila explica que os líderes precisam estar aptos para lidarem com as possíveis resistências e mecanismos de defesa que possam ser apresentados pelos avaliados. "Estando eles preparados o feedback se torna mais eficaz, pois queremos que os colaboradores consigam desenvolver-se e crescer a partir dos retornos recebidos".

Conforme Dalila, o feedback é uma etapa importante do Programa de Gestão de Performance, realizada em todos os departamentos da empresa para verificar as competências técnicas e comportamentais de cada colaborador.

O próximo passo, segundo a psicóloga, é realizar este treinamento com os demais gestores da empresa.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks