Notícias

Sysmo Sistemas
Por Sysmo Sistemas
Notícias 09:07 - 01 de Junho de 2015

Queluz Supermercados visita a Sysmo

O objetivo foi conhecer melhor o Bloco K do Sped Fiscal.

O diretor Administrativo, Rodrigo Córdova Ferreira, e outros colaboradores do Queluz Supermercados, com matriz em Curitibanos (SC), visitaram a sede da Sysmo no último dia 26 de maio.

De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o cliente solicitou a visita com o objetivo de conhecer melhor o Bloco K do Sped Fiscal, que está previsto para entrar em vigor em 1º de janeiro de 2016. Com essa inclusão, será necessário enviar mensalmente ao fisco informações de estoques, consumo de matéria-prima, movimentações internas de produtos e produção do supermercado.

Segundo Erlo, na oportunidade também foram apresentados outros projetos desenvolvidos, como Sysmo Tributário, Sysmo Commerce, Contábil e Gerencial - Controle por Centro de Custo e Conciliação Eletrônica de Cartões.

"Para a Sysmo é um prazer receber a visita de nossos clientes, pois nos possibilita estreitarmos nosso relacionamento e compreender as necessidades diárias do supermercado, o que contribui para evolução e inovação do nosso produto", complementa o diretor de Serviços.

O Queluz Supermercados é cliente Sysmo desde 2005 e possui cinco lojas em Santa Catarina nas cidades de Caçador, Canoinhas e Curitibanos.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da DB'links.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks